Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel: Prefeito decreta Ponto Facultativo para dia 22 de fevereiro

Nesta data, haverá a inauguração do Complexo Hospitalar Municipal.

  • 19/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
São Miguel: Prefeito decreta Ponto Facultativo para dia 22 de fevereiro

O Prefeito Municipal de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, assinou o Decreto Nº 023/2018 que institui Ponto Facultativo para o expediente do dia 22 de fevereiro, próxima quinta-feira.

Conforme o decreto, fica instituído ponto facultativo para o expediente das repartições públicas municipais, jurisdicionadas ao Município, em virtude da inauguração do Complexo Hospitalar Municipal.

As Secretarias Municipais ficam autorizadas a organizar escala de trabalho para atendimento dos serviços essenciais que não possam sofrer interrupções, tais como: Pronto Atendimento, Coleta de lixo, Vigias, Guarda Municipal, sem que gere ônus para o município.

No decreto também consta que os servidores públicos municipais (efetivos, comissionados e celetistas) ficarão a disposição para serem convocados pelo Prefeito, durante o ponto facultativo, para desempenharem funções na inauguração.

A solenidade de inauguração do Complexo Hospitalar Municipal será às 18 horas na Rua Manoel Ribas, em frente à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas. Porém todo o Complexo estará aberto para visitação a partir do meio dia até às 17 horas.

Fonte: Assessoria