Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia recupera 250 kg de carne e encaminha para a delegacia 11 suspeitos de saquear caminhão no PR

Duas mil pessoas saquearam o veículo carregado com 27 toneladas de carne bovina

Polícia recupera 250 kg de carne e encaminha para a delegacia 11 suspeitos de saquear caminhão no PR

Onze pessoas foram levadas para a Delegacia de Wenceslau Braz, no norte pioneiro do Paraná, nesta segunda-feira (19), suspeitas de participarem do saque a um caminhão carregado com 27 toneladas de carne bovina, de acordo com a Polícia Civil.

Ainda conforme a polícia, foram recuperados 258 kg de carnes que haviam sido levados do veículo. Cerca de duas mil pessoas participaram do saque, segundo os policiais.

Dez dos 11 suspeitos prestaram depoimento e foram liberados. Um deles foi preso porque cumpria pena em regime semiaberto. De acordo com a polícia, eles devem responder pelo crime de furto, que prevê pena de um a quatro anos de prisão.

A carga foi saqueada depois que o caminhão tombou no quilômetro 251 da PR-092, no domingo (18). O caminhoneiro sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital São Sebastião.

De acordo com os policiais, as seis pessoas foram identificadas após a análise de fotos tiradas no momento do saque. A carne recuperada estava com os suspeitos.

A polícia disse ainda que busca identificar outras pessoas que participaram da ação e aguarda liberação judicial para incinerar a carne apreendida.

Fonte: g1