Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeito de roubo é baleado na perna ao fugir de abordagem em Matelândia

O suspeito foi identificado como sendo Gustavo Henrique Basczask

  • 23/02/2018
  • Foto(s): guiamedianeira
Suspeito de roubo é baleado na perna ao fugir de abordagem em Matelândia

Na tarde da última quinta-feira (22), um homem suspeito de participação em um roubo foi baleado na perna após fugir de uma abordagem da Polícia Civil de Matelândia.

Após um roubo ocorrido durante a madrugada, fato ocorrido em um apartamento na região central da cidade, a Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender os autores.

Já no prédio, os policiais se depararam com três indivíduos descendo as escadas e deram voz de abordagem. Durante a abordagem foi avistado um indivíduo voltar correndo, subindo as escadas, o qual adentrou no apartamento, pulou a janela do primeiro andar, e saiu correndo com uma arma de fogo em mãos.

Um dos investigadores então retornou à viatura e logrou êxito em alcançar o indivíduo a poucas quadras do local, já na Rua Barão do Rio Branco, onde deu voz de abordagem ao mesmo, a qual não foi acatada por ele, que tentou novamente fugir correndo, fazendo menção de estar armado, momento em que o policial efetuou um disparo de arma de fogo em direção a perna do homem, atingindo-o na canela.

Com ele foi encontrado um cigarro de maconha, e o revólver foi posteriormente localizado com apoio de policiais militares, jogado em um terreno ao lado. O suspeito, identificado como sendo Gustavo Henrique Basczask, foi então encaminhado pelo SAMU até o hospital para atendimento médico.

No apartamento foram localizados sacolas com tabletes prensados de maconha, além de uma sacola com a mesma droga esfarelada, que segundo a Polícia Civil, possivelmente seria arremessada para dentro da carceragem da Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: guiamedianeira

Mais lidas relacionadas deste mês

Cidades relacionadas