Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Audiência Pública avalia metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores

  • 26/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
Audiência Pública avalia metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017

A Prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu realizou na manhã de quinta feira (22) Audiência Pública de Avaliação de Metas Fiscais do terceiro quadrimestre de 2017. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade.

O diretor de Orçamento e Gestão Fiscal, Antonio Pitondo, destacou a importância da Audiência Pública, uma vez que ela mostra à população tudo o que foi executado em 2017 pelo município, como obras, investimentos e recursos do Estado e da União recebidos pelo município. “É o momento em que prestamos conta à população sobre a forma e onde foram aplicados estes recursos”, afirmou.

Para o diretor, Santa Terezinha fecha 2017, com resultado positivo de suas metas. Durante todo o ano, foram cumpridas as metas fiscais e os índices e limites da lei de responsabilidade fiscal. “Em relação ao resultado primário, o Município de Santa Terezinha de Itaipu está com equilíbrio no orçamento e os índices foram todos cumpridos”, frisou.

Para ele, o resultado positivo é fruto da política de resultados adotada pelo prefeito Cláudio Eberhard, que trata o erário público com competência, transparência, além de visar ações concretas em todas as áreas da Administração Municipal e aplicação correta dos recursos.

Fonte: Assessoria