Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Nova Unidade de Pronto Atendimento funcionará a partir do dia 01 de março

Já o funcionamento do Hospital e Maternidade Municipal será implementado aos poucos

  • 28/02/2018
  • Foto(s): Assessoria
Nova Unidade de Pronto Atendimento funcionará a partir do dia 01 de março

A população de São Miguel do Iguaçu ganhou na última quinta-feira, dia 22, o primeiro Complexo Hospitalar Municipal, duas obras interligadas, Hospital e Maternidade Municipal e, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, regulamentada pela Lei Municipal nº 3009/2018.

De imediato, na quinta-feira, dia 01 de março, a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas, localizada na Rua Manoel Ribas, estará funcionando na nova estrutura, dando melhores condições aos pacientes e também aos servidores públicos municipais. 

O local conta com atendimentos de especialidades médicas e pronto atendimento, quartos de internamentos, todos com ar condicionado e banheiros. Unidade de urgência e emergência, onde serão recebidos pacientes com mal súbito, acidentes e outros transportados pelo Bombeiro, Samu e ambulância.

Já o funcionamento do Hospital e Maternidade Municipal, localizado na Rua Marechal Cândido Rondon, será implementado aos poucos, com o máximo de qualidade exigida e o que há de mais moderno para o tratamento de saúde gratuita. Nos próximos dias, as gestantes serão atendidas no novo Complexo Hospitalar Municipal.

Fonte: Assessoria