Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Entre Rios do Oeste e Pato Bragado realizam nesta sexta-feira eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher

Nos dois municípios os eventos iniciam as 19h30, sendo que em Entre Rios será realizado o ''Boteco da Mulher'' e em Pato Bragado o ''Sextaneja para elas''.

  • 08/03/2018
  • Foto(s): Assessoria/Divulgação
  • Região
Entre Rios do Oeste e Pato Bragado realizam nesta sexta-feira eventos alusivos ao Dia Internacional da Mulher

A Secretaria de Assistência Social, Conselho da Mulher Empresária e Executiva e Associação dos Clubes de Mães preparam para a noite do próximo dia 09, a partir das 19h30, no clube de idosos Felicidade de Pato Bragado, a “Sextaneja para elas”.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Marli Wollmann, as atrações serão em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. “Estamos convidando as mulheres para que vistam as suas fantasias e participem de diversas brincadeiras, muita música, dança e diversão, inclusive com premiação para a melhor fantasia e sorteio de uma bicicleta, entre outros brindes”, anuncia.

A secretária revela que no decorrer do ano, o Cras e Creas desenvolvem diversas atividades, inclusive campanhas voltadas à valorização dos direitos das mulheres. “Por isso, nessa noite queremos nos dedicar a também proporcionar um espaço para muita diversão”, salienta.

Não haverá cobrança de ingressos e não será permitida a entrada de menores.

Entre Rios do Oeste

Em Entre Rios do Oeste o Conselho da Mulher Empresária e Executiva, juntamente com o Lions Clube, estarão desenvolvendo mais um grande evento para a cidade e região, a tradicional Noite da Mulher, que este ano terá como tema "Boteco do Conselho Da Mulher". Este será realizado nesta sexta-feira, no Clube Atlético a partir das 19:30h e contará com diversas atrações, como desfile de modas, sorteio de brindes, concurso de fantasias e premiação para o bloco mais animado e com maior número de integrantes.

As representantes do Conselho e do Lions convidam a todas as mulheres a prestigiar este evento, que tem como objetivo proporcionar uma noite agradável e divertida.

Os ingressos antecipados estarão sendo comercializados a R$ 12,00, já para blocos acima de 10 integrantes haverá ingressos antecipados por R$ 10,00 na Acier.

 

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria