Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Militar registra furto de duas caminhonetes em Medianeira

Até o momento nenhum dos veículos foi encontrado

  • 12/03/2018
  • Foto(s): revistaguia
  • Policial
Polícia Militar registra furto de duas caminhonetes em Medianeira

A Polícia Militar de Medianeira registrou no começo desta segunda-feira (12), o furto de duas caminhonetes, ocorridos durante a noite/madrugada de domingo para segunda.

Por volta das 6h30m a PM foi acionada para atender a primeira ocorrência, onde uma caminhonete Ford F1000, placas MUG-0666 foi furtada na Av. Brasil, no Bairro Ipê. O veículo estava estacionado em via pública, e na manhã desta segunda-feira (12), quando o morador iria sair, é que ele percebeu o furto e comunicou a PM.

A segunda ocorrência foi registrada por volta das 7h30m, na Av. Rio Grande do Sul, região central da cidade, e segundo o proprietário, o mesmo teria deixado o veículo Ford Ranger placas LNP-6327 estacionado em frente à sua residência, e que teria avistado pela última vez a mesma por volta das 21h, e na manhã de hoje deu por falta da mesma.

A Polícia Militar registrou as duas ocorrência e emitiu alerta de furto para ambos os veículos. Assim que os furtos foram registrados, diligências para tentar localizar os veículos foram iniciadas, porém até o momento nenhum deles foi encontrado.

Fonte: revistaguia