Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grenal 414 acontece nesse domingo(18) e abre disputa por vaga na semifinal

O jogão terá transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação

Grenal 414 acontece nesse domingo(18) e abre disputa por vaga na semifinal

A Rede Costa Oeste Comunicação transmite o Gre-Nal 414, a partir das 15h30. O duelo cercado de emoção e rivalidade terá as quatro emissoras da Rede, Costa Oeste 106,5 FM, Costa Oeste Terra das Águas 93,3 FM, Costa Oeste Guaíra 89,7 FM e Rádio Independência AM 1020, integradas ao vivo com o duelo válido pela quartas de final do Gauchão.

Neste domingo (18), o Grêmio recebe o Internacional, na Arena, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Na semana passada, as equipes se enfrentaram no Beira-Rio pela última rodada da fase de classificação do estadual e o Tricolor venceu por 2 a 1.

Renato Portaluppi faz mistério sobre o time titular, mas não descarta que Arthur possa entrar como titular ao lado de Maicon, reeditando a dupla invicta gremista. Com os dois jogadores em campo, o Grêmio venceu sete partidas e empatou quatro, nas 11 disputadas. Porém, Jaílson pode ficar no time titular e ter um trio no meio-campo Tricolor. André, que recém chegou, não pode jogar e apenas irá assistir o clássico.

Odair Hellmann tem novidades.O atacante Rossi e o lateral Fabiano foram inscritos no Gauchão, no lugar de Dudu, machucado, e Ronald, que deverá ser negociado por empréstimo para que fique mais completo para jogar no colorado. Pottker ainda não pode jogar, em decorrer da lesão sofrida  diante do Juventude, no dia 15 de fevereiro. Danilo Fernandes já está recuperado e pode ficar no banco ou até ser titular contra o Grêmio.

 

Fonte: Conexão Grenal