Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente deixa jovens gravemente feridos em Santa Helena

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal

  • 18/03/2018
  • Foto(s): xeretando
  • Policial
Acidente deixa jovens gravemente feridos em Santa Helena

Por volta da zero hora e 30 minutos de hoje (18), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um automóvel deixou duas pessoas feridas na rodovia que liga Santa Helena a Esquina Céu Azul, em Linha Novo Paraíso, nas proximidades do Centro Avançado de Pesquisas - CAP. Um motocicleta colidiu frontalmente com um GM Celta deixando a caroneira em estado grave e o condutor com ferimentos generalizados. O motorista do automóvel informou que seguia sentido Esquina Céu Azul quando a motocicleta saiu de uma estrada rural, avançando a rodovia e ele não a avistou pois, assegura que a mesma estava sem a luz dianteira.

A caroneira estava desacordada com suspeitas de fraturas e traumatismos enquanto o condutor apresentava-se confuso e sem entender o ocorrido. O casal retornava do rodeio que acontecia em São Roque e a ambulância passou pelo local do acidente pois estava a serviço do evento e levou para o Pronto Atendimento um atleta de que sofreu uma queda de um animal e necessitou atendimento médico.

Logo após o atendimento dos plantonistas, também foi acionado o SAMU - Serviço Médico de Urgência que auxilou nos primeiros socorros, sendo necessário o uso de cilindro de oxigênio. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal.  O condutor do carro não se feriu.

Fonte: xeretando