Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Menina de 14 anos não resiste a acidente entre carro e moto

Camilly Souza de apenas 14 anos, era namorada do condutor da motocicleta

Menina de 14 anos não resiste a acidente entre carro e moto

A jovem santa-helenense que estava de carona na motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da tarde de hoje. Camilly Souza de apenas 14 anos, era namorada do condutor da motocicleta, C. V. O casal retornava do rodeio de São Roque quando envolveram-se em um grave acidente. Ela teve um traumatismo craniano encefálico.

O ACIDENTE

Por volta da zero hora e 30 minutos de hoje (18), um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Leopard e um automóvel GM Celta deixou duas pessoas feridas na rodovia que liga Santa Helena a Esquina Céu Azul, em Linha Novo Paraíso, nas proximidades do Centro Avançado de Pesquisas - CAP. Os dois colidiram violentamente deixando os ocupandes da moto em estado grave. O motorista do automóvel informou que seguia sentido Esquina Céu Azul quando a motocicleta saiu de uma estrada rural, avançando a rodovia e ele não a avistou pois, assegura que a mesma estava sem a luz dianteira.

A caroneira da moto estava desacordada com suspeitas de fraturas e traumatismos enquanto o condutor apresentava-se confuso e sem entender o ocorrido. O casal retornava do rodeio que acontecia em São Roque e a ambulância passou pelo local do acidente pois estava a serviço do evento e levou para o Pronto Atendimento um atleta de que sofreu uma queda de um animal e necessitou atendimento médico.

Logo após o atendimento dos plantonistas, também foi acionado o SAMU - Serviço Médico de Urgência que auxiliou nos primeiros socorros, sendo necessário o uso de cilindro de oxigênio. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Municipal.  O condutor do carro não se feriu.

Fonte: xeretando