Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Forças de segurança brasileiras e argentinas encerram operação conjunta contra crimes na fronteira

A operação foi encerrada na tarde deste domingo (18)

  • 18/03/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Policial
Forças de segurança brasileiras e argentinas encerram operação conjunta contra crimes na fronteira

Desde a última sexta-feira (16/03), políciais federais de Foz do Iguaçu conjuntamente com o BPFron e Guardas Ambientais da Província de Missiones e guardas ambientais federais argentinos, realizaram a operação Ybicui de patrulhamento da fronteira Brasil - Argentina no Rio Iguaçu, entre os municípios de Capanema e Foz do Iguaçu.

A operação foi encerrada na tarde deste domingo (18/03) e obteve como resultado a apreensão e destruição de 4 embarcações de madeira que foram localizadas dentro do Parque Nacional do Iguaçu, também foram apreendidas redes de pesca, linhadas e destruídos 4 campos de caça clandestina no interior do Parque Nacional do Iguaçu e no lado argentino da fronteira.

Ao longo da operação foram navegados mais de 60Km de curso do Rio Iguaçu e do Rio Santo Antônio e vistoriados 7 portos no lado argentino do Rio Iguaçu, também foi realizado o patrulhamento a pé do Parque Nacional do Iguaçu.

A operação contou com o apoio logístico do Instituto Chico Mendes - ICMBIO. 

Essa e mais uma ação conjunta da Polícia Federal com o BPFron e Guardas Ambientais argentinos no combate aos crimes na fronteira comum.

Fonte: Assessoria