Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grêmio faz 3 a 0 no Internacional e encaminha vaga: Ouça os gols

Tricolor foi mais uma vez superior e dominou completamente o Gre-Nal.

  • 18/03/2018
  • Foto(s): Gazeta Esportiva
  • Esportes
Grêmio faz 3 a 0 no Internacional e encaminha vaga: Ouça os gols

A combinação de resultados da última rodada, inclusive a vitória do Grêmio sobre o Internacional, colocou os dois rivais frente a frente nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. O primeiro capítulo do duelo foi escrito neste domingo, na Arena Tricolor, e com vitória da equipe da casa por 3 a 0, no Gre-Nal de número 414 da história.

O triunfo do Grêmio foi também o terceiro em clássicos na recém-construída arena. Em 11 jogos, foram seis empates e apenas um triunfo do Internacional.

Melhor em quase todo o primeiro tempo, a equipe comandada por Odair Hellmann sofreu com a máxima do futebol de quem não faz, toma. Depois de obrigar Marcelo Grohe a fazer duas grandes defesas, acabou sofrendo o gol do Grêmio aos 48 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Inter pouco fez ofensivamente e ainda viu Jael ampliar a vantagem, em bela cobrança de falta, e Arthur fechar a partida.

O jogo de volta, que decide a equipe classificada para as semifinais do Campeonato Gaúcho, será na próxima quarta-feira, no Beira-Rio, às 21h45 (de Brasília). Para se classificar de forma direta, o Colorado precisa golear o rival por 4 a 0.

Ouça os gols pela da Rede Costa Oeste de Comunicação. 

Narração: Alessandro Kunhaski 

Reportagem: Gerson Kaiser

Fonte: Gazeta Esportiva