Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programação especial para as mulheres será realizada amanhã em Entre Rios do Oeste

  • 22/03/2018
  • Foto(s): Assessoria
Programação especial para as mulheres será realizada amanhã em Entre Rios do Oeste

O município de Entre Rios do Oeste, através da Secretaria de Assistência Social novamente realizará neste ano uma noite especial para as mulheres entrerrienses.

Na próxima sexta-feira (23), a partir das 19 horas, acontecerá no Clube de Idosos Alegria, o evento denominado “mulher a estrela é você”, onde acontecerá uma palestra com a psicóloga Deise Rosa com o intuito de oferecer um momento leve e descontraído para o público feminino.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Joseli Stein Lerner, o evento em si é uma forma de aproximar as mulheres tanto da cidade quanto do interior, para que tenham um momento de entretenimento e reflexão.

Joseli ainda pontua sobre o aspecto que as mulheres vivem ainda nos dias de hoje, e que infelizmente são muitos desiguais, “Sabemos que infelizmente ainda as mulheres são vistas ainda de uma forma diminutiva, e estamos realizando esta noite para que as mulheres do nosso município possam sair um pouco daquela realidade do dia-dia, além de fazer uma reflexão da sua vida. Por isso convidamos todas as mulheres entrerrienses para prestigiar mais esse evento da Secretaria da Assistência Social”.

Ainda haverá um coquetel após a palestra da psicóloga Deise. Lembrando que a entrada para o dia do evento é gratuita e haverá transporte para as mulheres do interior, saindo da Linha Volta Gaúcha a partir das 18h45.

Fonte: Geovani Canabarro/Assessoria