Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quase cinquentenária, Associação Comercial de Marechal Rondon marca Assembleia para eleger diretoria

AGO e aniversário serão em abril

  • 22/03/2018
  • Foto(s): Promove
Quase cinquentenária, Associação Comercial de Marechal Rondon marca Assembleia para eleger diretoria

Na quinta-feira, dia 5 de abril, a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar) realiza assembleia ordinária para prestação de contas, eleição e posse da nova diretoria para o período 2018-2019.

O estatuto da entidade permite a reeleição dos gestores, atualmente sob responsabilidade do presidente, Gerson Jair Froehner e do vice-presidente, Ricardo Leites de Oliveira, que mais uma vez colocam os nomes à disposição do cargo.

“Desde o início quando colocamos nossos nomes à disposição prevíamos uma continuidade no mandato conforme permite o estatuto. Pode acontecer de algum presidente ter alguma dificuldade e não se sentir apto a continuar mais um ano, mas como não tivemos imprevistos e tudo está correndo bem, entendemos que estamos prontos para continuar”, afirma o presidente.

Gerson faz um comparativo entre os objetivos de 2017 e 2018 e ressalta que a continuidade do trabalho permanece, mas com maior foco nos associados. “O ano passado foi de trabalho interno, muita preparação, gestão interna, organização de processos, alinhamento com a equipe de trabalho e agora temos que mudar um pouco o foco, que neste cinquentenário é o associado. Estamos começando um novo ciclo, a entidade está madura, com a mudança para a sede temos novos desafios e estamos em processo de reinvenção. Queremos nos aproximar ainda mais do associado, trazê-lo para perto da nossa casa e isso nos motiva a entregar um trabalho concluído ao fim da gestão em 2019.”

A inscrição de chapas de candidatos à Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal podem ser realizadas até 72 horas antes do início da assembleia. Em caso de apenas uma chapa, a eleição poderá ser por votação secreta ou aclamação, conforme deliberação na assembleia ordinária.

Cinquentenário

No dia 7 de abril, a entidade comemora oficialmente seu 50º aniversário. Em comemoração à data e prevendo várias ações pontuais ao longo do cinquentenário, a Comissão dos 50 anos optou por realizar, neste dia, um café da manhã com bênção ecumênica para marcar o início das festividades, às 08h.

A Comissão definiu alguns eixos que devem ter prioridade no jubileu. Conforme o coordenador da Comissão e vice-presidente de Produtos e Serviços da entidade, Josué Maioli, os eixos a serem trabalhados são associados, jovens empreendedores e responsabilidade socioambiental.

Fonte: Elder Boff com inf. Promove

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533