Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três casais se preparam para o Concurso do Casal Fritz e Frida na 17ª Deutsches Fest

O concurso está marcado para o dia 04 de abril

  • 22/03/2018
  • Foto(s): Assessoria
Três casais se preparam para o Concurso do Casal Fritz e Frida na 17ª Deutsches Fest

O Concurso do Casal Fritz e Frida na DeutschesFest, também é uma atração a parte. Será no dia 04 de abril, a partir das 14h, durante o evento especial para melhor idade. Neste ano três casais concorrem ao título, e começam a se preparar para o evento, onde se apresentam de forma coletiva, e com uma apresentação de cada casal.

O objetivo do Concurso é resgatar a simplicidade e autenticidade da família alemã. Também proporcionar aos casais uma oportunidade única (sendo este o único concurso de casais realizado oficialmente no município).Os casais vão participar do desfile na PréDeutsches da Melhor Idade, na tarde de quarta-feira, 04 de abril, e o casal vencedor será apresentado durante a festa a toda população.

Os casais são avaliados por uma comissão julgadora que vai analisar e avaliar as apresentações e o desfile.Os critérios avaliados são: Desfile, animação e traje típico alemão. O casal eleito, participa durante a DeutschesFest, nos dias 06, 07 e 08 de abril, bem como durante todo o ano nos eventos do município, representando a cultura da família típica alemã.

É um concurso muito alegre e divertido, realmente tem todos os traços da cultura alemã.Na edição de 2017, foram eleitos o casal Guido e Dionisia Bernadete Schwab, que passam a faixa e o boton nessa edição a um desses três casais que concorrem.

 

Candidatos

 

- Adão Corrêa e Iracema da Silva

- Luís Costa e Tecla Lúcia Costa

- Herbert Kipper e Araci Kipper

Fonte: Assessoria