Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (24/03/2018)

Horóscopo do  dia (24/03/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Você vai querer passar mais tempo em casa e com a família. Mas se for trabalhar, pode surpreender os chefes com atitudes eficientes. Vai sentir firmeza no romance. Aproveite para tomar decisões. Cor: dourado.

Touro 21 abr - 20 mai

O dia é perfeito para conhecer novos lugares e pessoas. O astral também é favorável para provas e concursos. Na paquera, converse mais para descobrir se tem mesmo afinidades com seu alvo. Cor: branco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Que tal tirar o dia para curtir e cuidar das suas coisas? A fase pode ser lucrativa no trabalho e há boas chances de ganhar uma grana inesperada. Não deixe o ciúme azedar a união. Cor: amarelo.

Câncer 21 jun - 21 jul

O desejo de melhorar de vida está mais forte e você usará sua determinação para conquistar seus objetivos. No trabalho, lidere os colegas, mas não seja exigente. Cuide da pessoa amada. Cor: azul-claro.

Leão 22 jul - 22 ago

O desejo de melhorar de vida está mais forte e você usará sua determinação para conquistar seus objetivos. No trabalho, lidere os colegas, mas não seja exigente. Cuide da pessoa amada. Cor: azul-claro.

Virgem 23 ago - 22 set

Use a criatividade para vencer os desafios e conquistar seus objetivos. Para quem está de folga, procure os amigos e anime a sua vida social. Uma amizade pode se transformar em romance. Cor: preto.

Libra 23 set - 22 out

Pode ter divergências com parentes, com chefes no serviço ou até com a pessoa amada. Procure ter calma e jogo de cintura para superar os conflitos. Bom dia para cuidar do seu visual. Cor: vinho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você pode ter imprevistos em viagem. Sabendo disso, procure se antecipar para evitar aborrecimentos. Se você está a fim de alguém, é bem provável que decida se declarar de uma vez. Cor: laranja.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Uma mudança no visual pode fazer bem à sua autoestima. Os astros ainda dão uma força para quem deseja abandonar um vício. No campo sentimental, seu poder de sedução será irresistível. Cor: branco.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Sua ligação com a família está mais forte nesta fase, mas a impaciência pode causar discussões em casa. Tenha cuidado para não abusar da franqueza. Pode ter boas chances de iniciar um namoro. Cor: azul-vivo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai acordar com muita disposição para resolver pendências. Também terá facilidade para defender suas ideias. Há chance de se envolver num namoro secreto com colega. Cor: cinza.

Peixes 20 fev - 20 mar

Tensões vão rondar, principalmente em assuntos relacionados à dinheiro. Mas pode ter ideias supercriativas para contornar os problemas. Sucesso nas paqueras e carinho com quem ama. Cor: azul-marinho.

Fonte: João Bidu