Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Preso homem acusado de abusar da enteada por cinco anos

Vítima tinha cinco anos na época que os abusos começaram

  • 24/03/2018
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Preso homem acusado de abusar da enteada por cinco anos

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (23) a prisão de um homem de 40 anos no bairro Boqueirão, em Curitiba, em cumprimento a um mandado de prisão condenatória, com pena de 20 anos de prisão, por estupro de vulnerável. A prisão aconteceu no momento em que o rapaz deixava o seu local de trabalho. A ação foi realizada pela Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais.

De acordo com a polícia, o homem foi condenado por abusar sexualmente de sua enteada, na época com oito anos, durante cinco anos seguidos. A garota morava com o pai, que era quem possuía a guarda, e visitava as mães durante os finais de semana - ocasiões em que ocorria a violência. As investigações iniciaram no ano de 2013, quando a criança passou a se recusar a fazer visitas para a mãe e acabou relatando para o pai e para tia os abusos que sofria.

O homem foi condenado a 20 anos de prisão em 2015, mas entrou com recursos. Em janeiro deste ano, o Tribunal da Justiça manteve a pena estipulada em primeira sentença. O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional.

Fonte: massanews