Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeito de roubar carros no Paraná é morto após troca de tiros com a polícia no MS

Rapaz jogou o veículo contra policiais em duas barreiras na BR-163

  • 24/03/2018
  • Foto(s): correiodoestado/Facebook
  • Policial
Suspeito de roubar carros no Paraná  é morto após troca de tiros com a polícia no MS

Marcos Carreiro Junior, 18 anos, foi morto a tiro durante perseguição e confronto com a polícia na BR-163, na manhã deste sábado (24), em Mundo Novo (MS).

De acordo com o delegado de polícia do município, o suspeito de roubar dois veículos na noite de ontem, em Terra Roxa, no Paraná, dirigia a caminhonete Nissan Frontier, prata, em direção ao Paraguai.

Com as informações repassadas pelos policiais do estado vizinho, o veículo começou a ser monitorado em barreiras na BR-163, em Mato Grosso do Sul. Para despistar a polícia, os suspeitos trocaram as placas do veículo, por placas do Paraguai.

Diante da aproximação da caminhonete, os policiais militares que estavam em pontos próximos à Receita Federal e ao Posto de Fiscalização tentaram abordar o motorista que jogou o veículo duas vezes contra os servidores.

A polícia iniciou perseguição e Marcos acabou morto durante troca de tiros. O comparsa dele, que estava no outro veículo roubado, um Nissan Sentra, conseguiu fugir. A suspeita é de que os criminosos iriam levar os veículos para o Paraguai, para vender ou trocar por drogas.

Fonte: correiodoestado