Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bombeiro morre em incêndio em set de filme de Bruce Willis

Michael Davidson, de 37 anos, ficou ferido e morreu ao tentar apagar incêndio em prédio no qual gravam 'Motherless Brooklyn'

Bombeiro morre em incêndio em set de filme de Bruce Willis

Um bombeiro da cidade de Nova York morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas, incluindo dois bombeiros, em incêndio em um prédio histórico onde o filme "Motherless Brooklyn", estrelado por Bruce Willis e Alec Baldwin, estava sendo filmado, informaram autoridades e a mídia local nesta sexta-feira (23).

O bombeiro Michael Davidson, de 37 anos, ficou ferido durante o incêndio que aconteceu na noite de quinta-feira (22) e depois morreu em um hospital, informou o corpo de bombeiros de Nova York em publicação no Facebook.

"Tragédia horrível", disse Mark Levine, vereador da cidade de Nova York, no Twitter. "Rezamos por sua família e seus entes queridos".

Dois outros bombeiros ficaram gravemente feridos e três civis sofreram ferimentos menores durante o incêndio, que começou às 23h do horário local no porão do célebre e agora interditado St. Nick's Jazz Pub, informou uma afiliada local da rede CBS.

O prédio estava sendo usado como cenário para o filme "Motherless Brooklyn", estrelado por Willem Dafoe ("Projeto Flórida"), Bruce Willis ("Desejo de matar"), Alec Baldwin ("Missão: Impossível - Nação Secreta") e Edward Norton ("O Grande Hotel Budapeste'), que também é roteirista e diretor da produção, segundo a CBS.

Em um comunicado enviado à emissora, os produtores do filme ofereceram seus pêsames a Davidson, pai de quatro filhos, e a seus familiares.

"Nossos corações doem em solidariedade com sua família", disseram. "Os bombeiros de Nova York são super-heróis da vida real e contam com nossa admiração e gratidão sem limites".

Dezenas de integrantes da equipe cinematográfica estavam trabalhando no edifício quando perceberam a fumaça no set e chamaram os bombeiros, disse o comunicado.

Fonte: Reuters

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Categorias relacionadas