Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Grupos organizam manifestações contra Lula nesta segunda (26) e PM monta esquema de segurança no oeste do PR

Grupos contrários ao petista estão organizando manifestações durante a caravana

  • 26/03/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Região
Grupos organizam manifestações contra Lula nesta segunda (26) e PM monta esquema de segurança no oeste do PR

O Coronel Washington Lee Abe, comandante do 5º Comando Regional da Polícia Militar, afirmou, em entrevista coletiva, que vai montar um esquema de segurança devido a passagem do ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, pela região de Foz do Iguaçu.

Lula chegou no Paraná neste domingo (25), em Francisco Beltrão. Hoje, ele deve participar de uma palestra, em Francisco Beltrão. Segue em direção para Foz do Iguaçu durante a tarde de segunda-feira (26) e continua cumprindo a agenda na região Oeste do Paraná, em Quedas do Iguaçu.

Houve protestos em Francisco Beltrão com a chegada do ex-presidente. Apoiadores e contrários ao político entraram em confronto. 

Grupos contrários ao petista estão organizando manifestações durante a caravana. Em Medianeira, a ação deve acontecer às 14:00 hrs na BR 277, em frente ao CTG. São Miguel prepara o movimento para ser realizado na entrada da cidade. A partir das 16h, na esquina da Avenida Tancredo Neves com a Tarquínio dos Santos, em Foz do Iguaçu, onde Lula cumprirá agenda de pré-campanha.

Fonte: Kelly Cristina/catve