Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Morador de Santa Helena recebe Jeep Compass da Lar Cooperativa

A esposa de Marciano abasteceu no Posto de Combustíveis Lar da Área Industrial de Medianeira

  • 27/03/2018
  • Foto(s): João Hermes
  • Região
Morador de Santa Helena recebe Jeep Compass da Lar Cooperativa

A Lar Cooperativa Agroindustrial fez na manhã desta terça-feira (27), a entrega do automóvel sorteado no encerramento da campanha Coração Premiado. Marciano Mortari, morador da Linha Morenão, em Santa Helena, recebeu das mãos do presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, o Jeep Compass. A esposa de Marciano abasteceu no Posto de Combustíveis Lar da Área Industrial de Medianeira, preencheu o cupom em nome do marido que acabou sendo  contemplado.

Quando foi comunicado que havia sido sorteado, através de um telefonema do próprio presidente da Lar, disse que foi difícil de acreditar.

Áudio Marciano

 Com a entrega do automóvel, encerrou-se definitivamente a campanha Coração Premiado  que comemorou os 54 anos da Cooperativa, diz o diretor presidente, Irineo da Costa Rodrigues.

Áudio Irineo Rodrigues

 Já o Superintendente de Suprimentos e Alimentos da Lar Cooperativa, Jair Meyer, destaca agora a nova campanha que começou no dia 20 passado e que a cada 55 dias vai sortear 100 vales-compra no valor de R$ 1.000,00 e um automóvel 0km.

Áudio Jair Meyer

 

 

Fonte: João Hermes