Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Convênios para reformas beneficiarão clubes de idosos de Marechal Cândido Rondon

Os recursos serão encaminhados para a prefeitura

  • 02/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Convênios para reformas beneficiarão clubes de idosos de Marechal Cândido Rondon

Dois convênios assinados pelo prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, na quinta-feira (29/03) beneficiarão os clubes de idosos Amizade (Bairro Botafogo) e Estrela do Oeste (Bairro Vila Gaúcha), assim como Clube de Mães e associações de moradores que ocupam os mesmos espaços físicos. A conquista dos recursos para reformas junto ao governo do Paraná foi possível por meio do trabalho realizado pelo deputado estadual Elio Rusch com o governador Beto Richa e equipe.

Com a presença de autoridades, lideranças e membros da comunidade rondonense, foram assinados os termos de convênios entre o governo do estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Marechal Rondon, para o repasse de R$ 120 mil para a associação de moradores da Vila Gaúcha e R$ 150 mil para o Clube de Idosos Amizade, do bairro Botafogo.

Conforme explicou o deputado Elio Rusch, os recursos serão encaminhados para a prefeitura de Marechal Rondon e então a prefeitura fará o repasse aos clubes para que sejam realizadas as melhorias, ação que segundo ele só é possível porque os imóveis são da prefeitura rondonense.

O prefeito Marcio Rauber agradeceu ao empenho dos servidores municipais para elaborarem os projetos das obras e do deputado Elio Rusch por pleitear os recursos junto ao governo do estado.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533