Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pato Bragado promove audiência para apresentação de projeto de vias únicas

Alterações previstas abrangem ruas que dão acesso à escola municipal, CMEI e projeto piá

  • 03/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Pato Bragado promove audiência para apresentação de projeto de vias únicas

A cidade de Pato Bragado poderá contar com três vias de mão única. A decisão caberá à comunidade que está sendo convocada a opinar sobre a mudança em audiência pública marcada para quinta-feira (12), às 19 horas, no centro cultural.

O projeto de implantação de via única compreende a Rua Guaíra e Maringá (entre a Avenida Continental e Rua Florianópolis), bem como a Rua Guarapuava (entre as Ruas Florianópolis e Padre Alois Mark).

De acordo com o secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Lércio Kirsten, as alterações previstas abrangem vias de acesso à Escola Municipal Marechal Deodoro, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel e Projeto Piá Luz do Futuro. “Como nesses locais é grande a circulação de crianças, pais e professores, como também de veículos, a intenção é garantir mais segurança nos cruzamentos e na travessia de pedestres, melhores condições de trânsito e até o aumento das facilidades de estacionamento”, anuncia o secretário.

Kirsten explica que se as mudanças forem aprovadas serão amplamente divulgadas e também realizadas alterações na sinalização vertical e horizontal.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria

Cidades relacionadas