Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (12/04/2018)

Horóscopo do  dia (12/04/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Agir nos bastidores pode ser a melhor pedida para dar conta do serviço hoje. Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós, assim, o trabalho deve render mais. Se entrar um dinheiro que não estava esperando, é melhor não contar sobre isso a qualquer um. A tentação de viver um romance clandestino pode se tornar mais intensa agora. Se tem compromisso, invista na confiança e não esconda segredos do par. Cor: amarelo.

Touro 21 abr - 20 mai

Bom momento para alimentar novos sonhos e se arriscar um pouco mais. As amizades também estão em destaque e você poderá contar com o apoio dos amigos para o que precisar. Aproveite para expandir seus interesses, retomar o contato com um amigo que mora longe ou fazer novas amizades. O companheirismo tende a crescer e torna a vida amorosa mais forte. Reforce os laços com a sua cara-metade! Cor: prata.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

É hora de se concentrar na vida profissional e mergulhar de cabeça no serviço. Quanto mais você se esforçar, maior serão as chances de causar uma boa impressão no chefe. Aproveite para fazer planos a longo prazo, já que você não vai se contentar com pouco e pode ter ótimas ideias para o futuro. Uma pessoa com boa posição social pode despertar seu interesse. Você e o par podem fazer planos a longo prazo agora. Cor: roxo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Hoje, seu desafio será investir nos estudos -- é um bom momento para iniciar um curso, trocar conhecimento com os colegas e aprender tudo o que puder. O trabalho em equipe também conta com ótimas energias e pode trazer um resultado melhor do que esperava. Saia da rotina, visite um lugar diferente e vai aumentar suas chances de se dar bem na conquista. O bom humor e o otimismo animam a vida amorosa. Cor: bege.

Leão 22 jul - 22 ago

Nesta quinta, o astral será favorável para fazer mudanças, seja no trabalho, na vida pessoal ou mesmo na aparência. Se anda pensando em trocar de emprego ou tentar algo diferente na carreira, essa é a hora de dar o primeiro passo. Pode ser mais fácil abandonar velhos hábitos se quiser cuidar melhor da sua saúde. A atração física deve crescer e você pode viver momentos intensos com quem ama. Cor: preto.

Virgem 23 ago - 22 set

Tarefas que possam ser feitas em grupo ou em dupla podem render mais hoje. Os relacionamentos ganham destaque e você vai se sentir melhor se estiver na companhia de pessoas próximas, tanto na vida pessoal quanto na vida profissional. Se pensa em investir em uma sociedade, vai contar com a proteção das estrelas. Aguarde ótimos momentos ao lado de quem ama. Um namoro ou lance recente pode se firmar. Cor: verde.

Libra 23 set - 22 out

O trabalho pode exigir mais dedicação nesta quinta, mas você vai encarar o serviço com muita seriedade. Mudanças inesperadas podem ser favoráveis, por isso, redobre a atenção para agarrar qualquer oportunidade de melhorar sua posição. Alguém da família pode dar uma ajuda se está procurando emprego. Há chance de se envolver com colega -- aposte na sensualidade para fisgar quem deseja. Cor: lilás.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hoje, você pode se entender melhor com colegas e clientes se usar seu charme. Aproveite para cuidar de tarefas que exigem a colaboração de colegas ou de outras pessoas, já que terá facilidade para convencer os outros. A vida social também se torna movimentada e pode conhecer pessoas interessantes. Você tem tudo para fazer sucesso na paquera! A vida amorosa tem tudo para ficar ainda mais gostosa. Cor: verde-escuro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Assuntos domésticos ou familiares podem exigir boa parte da sua atenção nesta quinta. Se precisar de dinheiro emprestado, alguém de casa pode oferecer ajuda. Se está em busca de um emprego, conte com a indicação de um parente. É um bom momento para investir na casa ou comprar algo para o lar. Um amor antigo pode ressurgir de repente e aquecer seu coração. Curtir seu cantinho com o par pode ser uma ótima ideia. Cor: pink.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

A vida social fica mais animada nesta quinta e você terá facilidade para conhecer pessoas e fazer novas amizades. No trabalho, vai se destacar em reunião ou conversa com os colegas, já que deve se expressar muito melhor agora. Aproveite para fazer contatos profissionais. Alguém que acabou de conhecer pode derreter seu coração. Saia da rotina e faça um passeio ou programa romântico com o par se surgir a chance. Cor: vermelho.

Aquário 21 jan - 19 fev

Se depender das estrelas, você pode ter boas novas nas finanças nesta quinta. Preste atenção em uma boa oportunidade de fechar um novo negócio. Se sonha com a casa própria, essa é uma boa hora para dar o primeiro passo e conquistar seu cantinho. Há chance de receber um dinheiro que nem estava mais esperando. No romance, você fará o possível para encontrar segurança, seja material ou emocional. Cor: creme.

Peixes 20 fev - 20 mar

Mais confiante e segura, você pode se arriscar em alguns projetos e até seguir um antigo sonho. A companhia dos amigos será bem-vinda e você pode viver momentos divertidos na companhia da turma. Aproveite para conhecer gente nova e expandir seu círculo de amizades. Tomar a iniciativa será a melhor maneira de se dar bem na conquista. A dois, seja você mesma e vai deixar o par encantado! Cor: dourado.

Fonte: João Bidu