Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lar Cooperativa repassa ônibus adaptado para a APAE de Medianeira

O veículo já foi entregue com toda a documentação em nome da APAE

  • 13/04/2018
  • Foto(s): João Hermes
Lar Cooperativa repassa ônibus adaptado para a APAE de Medianeira

Cumprindo um Termo de Ajuste de Conduta com o MPT – Ministério Público do Trabalho, a Lar Cooperativa está transferindo para entidades regionais, os recursos que deveriam ser canalizados para outros órgãos de acordo com o TAC. Para isso, a própria Cooperativa definiu com o MPT onde esses recursos seriam aplicados. Assim como já ocorreu em Missal no mês passado, na manhã desta sexta-feira (13), a diretoria executiva da Lar Cooperativa repassou à APAE de Medianeira, um microônibus adaptado, para 16 lugares, com plataforma eletrônica, ar- condicionado, com lugares especiais para cadeirantes e pessoas com sobrepeso. O investimento foi de R$ 250 mil. O veículo já foi entregue com toda a documentação em nome da APAE. O Diretor presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues destacou essa ação. (áudio abaixo)

E ainda sem data definida, dentro desse mesmo processo, a Cooperativa fará a entrega de um caminhão para a Defesa Civil de Matelândia e também mais recursos ao Lar dos Idosos de Medianeira. Para o presidente da APAE de Medianeira, Fábio Lazereis, esse veículo é uma conquista importante para a Escola e vai ajuda muito no transportes dos alunos.

Para a Secretária de Assistência Social de Medianeira, Delcir Berta Aléssio, o investimento também representa a melhora da qualidade de vida dos usuários.

 

 

 

Fonte: João Hermes