Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (14/04/2018)

Horóscopo do  dia (14/04/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Procure resolver qualquer pendência no trabalho de maneira discreta. Reserve um tempinho para fazer o que mais gosta e aproveite para descansar. Seu charme vai fazer sucesso no amor. Cor: azul-vivo.

Touro 21 abr - 20 mai

Hoje, você pode se divertir viajando ou visitando um amigo. Porém, antes de colocar os pés na estrada, planeje tudo com cuidado para evitar imprevistos. A dois, deixe os segredos de lado. Cor: cinza.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Bom dia para dar uma atenção extra ao visual. Se anda se desentendendo com alguém próximo, isso pode se tornar mais sério agora. Os amigos podem ajudar na paquera. Cor: azul-marinho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Embora seja um dia de folga, seu lado ambicioso tem tudo para se tornar mais evidente. Só não deixe que isso interfira em seus relacionamentos. Faça algo diferente com o par. Cor: rosa.

Leão 22 jul - 22 ago

A vontade de curtir o dia tem tudo para crescer. A saúde pede atenção. Se está só, pode se encantar com alguém que conheceu em uma viagem ou através de um amigo. Descontração a dois. Cor: verde-claro.

Virgem 23 ago - 22 set

Assuntos místicos podem despertar seu interesse. A companhia de pessoas mais jovens, especialmente da família, promete diversão. A paixão vai apimentar os momentos com quem ama. Cor: marrom.

Libra 23 set - 22 out

Hoje, você vai fazer qualquer tarefa doméstica ou conserto no lar rapidinho. Depois, vai sobrar tempo para se divertir. Não deixe um assunto do passado atrapalhar sua vida amorosa. Cor: vermelho.

Escorpião 23 out - 21 nov

Se precisa terminar tarefas no trabalho, vá em frente! Mas tenha cautela com mal-entendido. Depois, a diversão estará garantida na companhia de pessoas próximas. Mostre seu apoio ao par. Cor: amarelo.

Sagitário 22 nov - 21 dez

É hora de priorizar a diversão e deixar o estresse para trás! Aproveite para fazer o que mais gosta. Vai ficar tudo mais animado com a Lua em seu paraíso astral. A dois, aposte no romantismo. Cor: prata.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Neste sábado, curtir a família será a sua maior preocupação. Aproveite para reunir os parentes. Se está só, pode se envolver em um lance passageiro, mas emocionante. Cor: roxo.

Aquário 21 jan - 19 fev

O final de semana promete ser animado! Pode surgir a oportunidade de recuperar um dinheiro que emprestou a alguém. Há sinal de paqueras em passeio ou programa com os amigos. Cor: bege.

Peixes 20 fev - 20 mar

O desejo de fazer algo diferente vai crescer, mas não deixe que isso extrapole o seu orçamento. Será mais fácil conversar sobre dinheiro com o par e fazer planos para o futuro. Cor: preto.

Fonte: João Bidu