Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACIME empossa sua nova diretoria em jantar festivo

O evento contou com a presença de grande número de lideranças

  • 14/04/2018
  • Foto(s): João Hermes
ACIME empossa sua nova diretoria em jantar festivo

Na sexta-feira (13), a ACIME – Associação Empresarial de Medianeira empossou com um jantar festivo, sua nova diretoria para a gestão 2018/2020. O evento contou com a presença de grande número de lideranças, principalmente do setor cooperativista, sinônimo sempre presente quando se trata de modelo de associativismo. Além disso, empresários associados e lideranças de inúmeros parceiros da ACIME também prestigiaram a posse festiva de Rita Maria Schierholt como presidente da entidade, substituindo a Lucas Eduardo Ghellere que liderou a associação nos últimos dois anos.

Depois de empossada, a nova presidente também deu posse à sua diretoria.

Ao falar na sua despedida, Lucas Ghellere destacou o trabalho e considera missa cumprida, mesmo ainda compondo a atual gestão e destaca a importância do associativismo em benefício do coletivo.

A nova presidente da ACIME, Rita Schierholt, também falou sobre os desafios, o trabalho que terá pela frente e destacou o bom prestigiamento do empresariado em sua posse.

O vice prefeito de Medianeira, José Vani Grassi, o Neguinho, representou o poder executivo municipal e destacou a parceria entre poder público e a entidade que representa a classe empresarial.

Acompanhe as entrevistas:

Fonte: João Hermes