Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher baleada por Policial da Reserva apresenta melhoras e não precisa mais ser transferida

Cristina foi submetida a duas cirurgias

  • 15/04/2018
  • Foto(s): marechalnews
  • Policial
Mulher baleada por Policial da Reserva apresenta melhoras e não precisa mais ser transferida

A rondonense Cristina Scherner, de 36 anos, vítima de disparos de arma de fogo na noite da última terça-feira (10), continua internada na Semi-Intensiva (UTI) do Hospital Rondon.

O quadro clínico era considerado grave, Cristina foi submetida a duas cirurgias, uma durante a noite de terça-feira e uma as 9h30 da manhã do dia (11).

Segundo as últimas, ela reagiu bem a todos os procedimentos e está consciente, respira sem a ajuda de aparelhos. Cristina não tem mais a necessidade de transferência para UTI, mas sim para uma Unidade semi intensiva. A paciente continua na central de leitos aguardando vaga para transferência em semi intensiva.

A rondonense aguardava a uma vaga para ser transferida para um outro Hospital especializado, provavelmente o Bom Jesus em Toledo.

Mas devido a sua melhora, Cristina vai permanecer internada no Hospital Rondon em Marechal Cândido Rondon.

Cristina ainda precisa de 20 doadores de sangue, para repor o estoque.


Quem tiver interesse em doar, entre em contato com a Associação Sangue Bom, em Marechal Cândido Rondon, nos dias 16, 24 e 25 deste mês.

Relembre o caso
Uma tentativa de homicídio e um suicídio foram registrados na noite da terça-feira (10), na Rua Pernambuco, no Centro de Marechal Cândido Rondon.

Segundo informações, o Policial da Reserva Gelmir Paula Dos Santos efetuou disparos de arma de fogo contra a sua ex mulher, identificada como sendo, Cristina Sherner Dos Santos De 36 anos e logo depois ele se matou.

O Policial também atuou cerca de um ano como Conselheiro Tutelar em Marechal Cândido Rondon.

Cristina de 36 anos foi atingida por cinco disparos de pistola 9 milimitros, ela foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico no Hospital Rondon.

Cristina Terezinha foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, que provocaram graves lesões: um tiro no abdômen com lesão do fígado; outro no antebraço com lesão de tendão; outro disparo no braço com lesão da arterial; e mais dois tiros no tórax, com lesão de pulmão.

 

Fonte: marechalnews