Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Contagem regressiva

  • 16/04/2018
  • Foto(s): Divulgação
Contagem regressiva

Nesta segunda-feira, faltam 59 dias para a Copa do Mundo da Rússia.

Menos de dois meses para a competição deste ano que vai começar no dia 14 de junho e vai até o dia 15 de julho, quando acontece a final.

Nas emissoras da Rede Costa Oeste, curiosidades, a preparação da Seleção Brasileira, principalmente, sem obviamente esquecer-se das outras, os cortes, as novas convocações que sempre acabam acontecendo, os treinamentos, enfim, as novidades em torno do maior evento futebolístico mundial que acontece de quatro em quatro anos e que foi disputado no Brasil.

Diga-se de passagem, todos queremos esquecer aquele mundial em casa quando levamos aquele chocolate da Alemanha por 7 a 1.

Mas, o ânimo dos brasileiros parece ter aumentado um pouco ultimamente com as boas apresentações da seleção brasileira que mesmo sem o craque Neymar, mostrou que tem um conjunto, uma definição de time.

Imaginem só, os melhores jogadores brasileiros, a maioria jogando nos grandes times da Europa, tem que dar certo. Bons, ótimos e excepcionais, só precisam de entrosamento e pra isso precisa treinar e o Titi parece ser mesmo a bola da vez pra fazer este serviço.

Então, a partir de hoje, pelo menos duas vezes por dia, o boletim da copa aqui na sua 93, com as notícias e curiosidades.

Noticias como a preocupação sobre se Rússia estivesse em guerra, quisesse realmente dar respostas aos EUA e aliados por causa dos ataques na Síria de sexta pra sábado, poderia isso complicar a realização da copa.

Daí saiu boato dizendo que a copa voltaria para a sede anterior, no caso o Brasil, mas isso é falso, nem há uma resolução da FIFA em razão disso, de uma necessidade destas.

Só uma vez em 1986, a copa do mundo que estava marcada para a Colômbia, acabou sendo realizada no México, a Colômbia tinha alegado problemas políticos e econômicos.

Fonte: Elder Boff

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533