Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (16/04/2018)

Horóscopo do  dia (16/04/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

As finanças recebem excelentes energias e você tem tudo para encher o bolso. Aproveite o bom momento para lutar por aumento de salário. Pode deixar a vida amorosa em segundo plano. Cor: preto.

Touro 21 abr - 20 mai

Preste atenção no seu sexto sentido, que estará mais apurado. Vai sobrar energia para dar conta do trabalho ou cuidar de assuntos pessoais. Seu jeito atraente fará diferença na vida amorosa. Cor: verde.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Expandir seus interesses pode ser uma ótima ideia -- envolva-se em algo diferente e não tenha receio de sair da rotina! Se tem compromisso, deixe a vergonha de lado e mostre seu lado mais sensual! Cor: lilás.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você fará o que puder para se destacar no serviço. Juntar forças com os colegas será a melhor maneira de desempenhar suas tarefas. Valorize o que você e o seu amor têm em comum. Cor: verde-escuro.

Leão 22 jul - 22 ago

Você terá ânimo para correr atrás de novidades e viver experiências diferentes. No trabalho, poderá ver o seu esforço ser reconhecido. Alguém que conheceu no trabalho deve despertar seu interesse. Cor: pink.

Virgem 23 ago - 22 set

Aposte no jogo de cintura para driblar qualquer mudança inesperada. Pode se sair muito bem trabalhando junto com os colegas. Momentos divertidos e deliciosos junto do par. Cor: laranja.

Libra 23 set - 22 out

Assuntos ligados à herança ou à família podem se desenrolar de maneira mais favorável. Aproveite para fazer algumas mudanças no lar. Em casa, será mais fácil mostrar seu lado sensual. Cor: creme.

Escorpião 23 out - 21 nov

Bom dia para adotar hábitos saudáveis. A dedicação ao trabalho vai crescer, ainda que seja preciso se esforçar em dobro para dar conta das tarefas. Lance recente pode se firmar agora. Cor: dourado.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Você conta com a sorte e, logo cedo, pode se dar bem em sorteio. Já o serviço pode exigir dedicação redobrada. No romance, assuntos do dia a dia podem exigir mais dedicação de ambos. Cor: branco.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pode ser mais fácil resolver assuntos domésticos logo cedo. Você também não terá dificuldade em resolver tarefas que envolvem criatividade. A vida amorosa ganha mais leveza e romantismo. Cor: amarelo.

Aquário 21 jan - 19 fev

No trabalho, concentre-se em tarefas que exigem praticidade e bom-senso, qualidades que você terá de sobra nesta segunda. A dois, programa caseiro pode ser uma ótima pedida. Cor: azul-claro..

Peixes 20 fev - 20 mar

Hoje, você terá habilidade para organizar as contas ou planejar melhor seu orçamento. Pode fazer contatos importantes no trabalho. Programa com amigos ajuda a animar a conquista. Cor: branco.

Fonte: João Bidu