Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Futsal da microrregião tem saldo positivo no Paranaense Série Ouro, Prata e Bronze

A microrregião conta com quatro equipes disputando o estadual.

  • 16/04/2018
  • Foto(s): Assessoria, Zé Carlos e Gerson Kaiser (montagem)
  • Esportes
Futsal da microrregião tem saldo positivo no Paranaense Série Ouro, Prata e Bronze

A microrregião conta com quatro equipes disputando o Campeonato Paranaense de Futsal. O saldo foi de duas vitórias, um empate e uma derrota. O Índio do Oeste abriu semana de jogos vencendo pela Série Ouro. Neste final de semana duas equipes estrearam na Série Bronze, o CFM Costa Oeste de Medianeira iniciou com empate e Itaipulândia com vitória. Na Série Prata, o São Miguel decepcionou mais uma vez e acabou derrotado.  

Série Bronze

O CFM Costa Oeste marcou o retorno de Medianeira as quadras, depois de noves anos ausente das competições estaduais, com uma equipe formada por atletas da casa, conseguiu arrancar um ponto do Marechal, empatando em 1 a 1, jogando no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon.

Jogando em casa no Ginásio Municipal Irineu Luiz Friedrich, o Itaipulândia venceu o Quedas por 2 a 1, e largou com três pontos na conta. Também usando uma formula caseira, a equipe pretende superar a campanha do ano passado, quando parou na segunda fase.

Série Prata

Também atuando no final de semana, o São Miguel decepcionou mais uma vez. ‘O Amarelinho do Oeste’ foi derrotado pelo Siqueira Campos por 3 a 1.  Como o Ginásio Joelson Marcelino está em reforma, o duelo aconteceu no Ginásio da Assercoop em Medianeira. O São Miguel acumula um saldo negativo de dois jogos e duas derrotas.

Série Ouro

O Índio do Oeste abriu a semana de jogos com vitória para cima do Cascavel. O Aymoré venceu a Cobra por 3 a 2, chegando a seis pontos em quatro jogos disputados na Série Ouro. O resultado mante o time de Matelândia na 6ª colocação, com seis pontos, entre os oito primeiros que avançam para a fase de quartas de final.

  

Fonte: Alessandro Kunhaski