Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jornalista Alexandre Teixeira assume Secretaria de Comunicação Social

Ele substitui o também jornalista Deonilson Roldo, homem forte do ex-governador Beto Richa, já nomeado para a diretoria de gestão empresarial da Copel

Jornalista Alexandre Teixeira assume Secretaria de Comunicação Social

O jornalista Alexandre Teixeira, que foi assessor especial do ex-diretor-geral brasileiro de Itaipu, Luiz Fernando Leone Vianna, aceitou o convite da governadora Cida Borghetti para ser o secretário estadual de Comunicação Social.

Alexandre toma posse no cargo na próxima sexta-feira (20), em cerimônia no Palácio Iguaçu. Ele substitui o também jornalista Deonilson Roldo, homem forte do ex-governador Beto Richa, já nomeado para a diretoria de gestão empresarial da Copel.

Amigo da governadora, do marido dela, Ricardo Barros, e da filha, Maria Victória, Alexandre Teixeira é também conselheiro e amigo de muitos políticos paranaenses, como os deputados federais Evandro Roman e Dilceu Sperafico.

Em Itaipu, como assessor de Vianna, ele teve papel importante na parceria que possibilitou o Natal de Foz de 2017 e a feira Gastronomix, entre outros eventos.

Com a saída de Vianna, ele também foi desligado do cargo, uma praxe normal com assessores especiais que não são empregados de carreira.

Fonte: naoviu