Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Iniciados os preparativos para a Festa da Costela na Expo Santa Helena 2018

A festa em comemoração aos 51 anos de Santa Helena e 40 anos da Associação Comercial, Acisa, será de 25 a 27 de maio no Balneário Terra das Águas

  • 17/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Iniciados os preparativos para a Festa da Costela na Expo Santa Helena 2018

O Conselho do Jovem Empreendedor-Cojem, de Santa Helena, se organiza, com membros e parceiros, para mais uma edição da conhecida Festa da Costela. O evento é tradicional e realizado juntamente com a Expo Santa Helena. Assim como em anos anteriores, o Conselho tem como principal parceiro o Centro de Tradições Gaúchas-CTG, Filhos do Sul.

Para alinhar os trabalhos e atribuições, uma reunião com a patronagem da entidade foi realizada e definidos alguns detalhes com relação às quantidades de carne, saladas e forma de entrega dos kits.

O objetivo é oferecer qualidade para cumprir com as expectativas do público que participará da Expo Santa Helena, como detalha o presidente do Cojem, Joelson Backhaus. ÁUDIO JOELSON

A festa em comemoração aos 51 anos de Santa Helena e 40 anos da Associação Comercial, Acisa, será de 25 a 27 de maio no Balneário Terra das Águas e contará com shows, entre eles Zezé Di Camargo e Luciano, além de exposição e comércio.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Assessoria