Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (17/04/2018)

Horóscopo do  dia (17/04/2018)

 Áries 21 mar - 20 abr

Pode ter sucesso ao fechar um negócio, cobrar uma dívida ou fazer empréstimo. Você só vai se envolver em um relacionamento se tiver certeza de que a pessoa busca algo sério. Cor: rosa.

Touro 21 abr - 20 mai

Será mais fácil lutar pelas coisas em que acredita. Pode se surpreender com o que é capaz de conquistar graças aos seus esforços! Alguém que mora longe pode ter um papel importante na paquera. Cor: verde-claro.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Não confie demais nos colegas de trabalho, pois há risco de alguém trair a sua confiança. Se você seguir sua intuição, pode até impressionar os superiores. Evite segredos com quem ama. Cor: marrom.

Câncer 21 jun - 21 jul

Experimente novas maneiras de realizar as tarefas -- deve encontrar um jeito mais eficiente de dar conta do serviço. Diversão com a turma. Os amigos podem dar uma mãozinha na paquera. Cor: vermelho.

Leão 22 jul - 22 ago

Mergulhe de cabeça no serviço, encare as tarefas com disposição e logo irá conquistar seus maiores objetivos. Mudança no visual pode render elogios e até animar as coisas na vida amorosa. Cor: amarelo

Virgem 23 ago - 22 set

No trabalho, seu desafio será concentrar a atenção no que precisa ser feito. Bom dia para fazer um curso. Dê uma chance a alguém que faz parte da turma se está em busca de um novo romance. Cor: prata.

Libra 23 set - 22 out

Hoje, podem surgir mudanças inesperadas tanto no trabalho quanto em outras áreas. Pode perder uma grana se não tiver cuidado. No romance, a sensualidade promete momentos quentes com o par. Cor: roxo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Você vai mostrar habilidade para lidar com as pessoas e pode se expressar com facilidade. Bom momento para agir em equipe no serviço. O desejo de viver um romance duradouro vai crescer. Cor: bege.

Sagitário 22 nov - 21 dez

O trabalho deve ocupar seu tempo e talvez seja preciso fazer um esforço extra para dar conta do recado. Uma pessoa que encontra sempre, mas que já tem compromisso, pode balançar seu coração. Cor: preto..

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você contará com as melhores energias para lidar com colegas, familiares e pessoas próximas, graças ao seu charme. Você tem tudo para ganhar fãs e só ficará só se quiser. Cor: verde..

Aquário 21 jan - 19 fev

Você fará o possível para passar mais tempo com os parentes. Só não deixe que isso atrapalhe seu desempenho no serviço. O desejo de formar uma família com quem ama ficará mais evidente hoje. Cor: lilás.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você vai esbanjar energia! Aproveite para resolver assuntos pendentes. O trabalho que envolve contato com o público ou clientes recebe proteção. Há sinal de diversão e alto-astral no romance. Cor: verde-escuro.

Fonte: João Bidu