Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Abertas as inscrições para concursos públicos em Entre Rios do Oeste e Pato Bragado

  • 18/04/2018
  • Foto(s): Imagem Ilustrativa/Aprova Concursos
Abertas as inscrições para concursos públicos em Entre Rios do Oeste e Pato Bragado

A prefeitura de Entre Rios do Oeste está com inscrições abertas para concurso público com seis vagas para contratação imediata e formação de cadastro reserva.

O prazo termina no dia 17 de maio.

As vagas são para enfermeiro, farmacêutico, médico ginecologista, médico pediatra, professor 20 horas, técnico em segurança do trabalho também para 20 horas.

O edital do concurso e outras informações você confere aqui.

Pato Bragado

O município de Pato Bragado também está com o edital de concurso público aberto para provimento de cargos vagos ou que vierem a vagar.

O concurso será realizado em duas etapas, a primeira que consistirá em prova objetiva, de múltipla escolha e a segunda etapa de exame médico pré-admissional para as funções de zeladora, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, pedreiro, assistente de biblioteca, secretário escolar, agente tributário, desenhista, instrutor de esportes, mecânico, médico veterinário, procurador jurídico, enfermeiro, médico ginecologista, médico pediatra e médico clínico geral.

As inscrições variam de R$ 50 a R$ 150 e podem ser realizadas até 29 de abril, no endereço eletrônico www.saber.srv.br, lembrando que o após a realização da inscrição, o boleto deverá ser quitado até a data do vencimento em qualquer rede bancária, validando assim, a inscrição.

A data provável para realização da prova objetiva é 20 de maio.

Fonte: Geovani Canabarro