Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira terá Passeio Ciclístico neste sábado (21)

Além do sorteio de bicicletas e vários brindes, serão premiados os participantes destaques

  • 18/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Medianeira terá Passeio Ciclístico neste sábado (21)

Neste sábado, dia 21 (Feriado de Tiradentes), será realizado o tradicional Passeio Ciclístico, em sua 19ª edição. As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Escolas Estaduais, Municipais e Particulares do município até o dia 20 de abril (sexta-feira). No dia não serão feitas inscrições.

Realizado pela Prefeitura de Medianeira, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o Passeio Ciclístico conta com o apoio do Rotary Club Medianeira, MotoBike, Sanepar e CEVAN.

A largada será às 09 horas da manhã, na Praça Ângelo Darolt, com saída na Praça Ângelo Darolt, seguindo pela Avenida Brasil até a rotatória após a UTFPR, retornando pela Av. Brasil até no semáforo da Rua Bahia, onde segue uma quadra até a Avenida Rio Grande do Sul, percorrendo esta avenida até a chegada novamente na Praça Ângelo Darolt, onde haverá a entrega da premiação.

Além do sorteio de bicicletas e vários brindes, serão premiados os participantes: mais idoso e mais jovem, as bicicletas mais estilizadas, e Escolas com mais inscrições.

Informações na Secretaria de Esporte, anexo ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga ou pelo fone: 3264-8699. 

Fonte: Assessoria