Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deputado Adelino Ribeiro afirma que há uma conversa mais avançada com Cida Borghetti

Ribeiro do PRP admitiu estar em conversa com todos os pré-candidatos, mas que exite um avanço na conversa com a Governadora

  • 19/04/2018
  • Foto(s): ALEP
Deputado Adelino Ribeiro afirma que há uma conversa mais avançada com Cida Borghetti

O Deputado Estadual, Adelino Ribeiro, ex-PSL e agora PRP, Partido Republicano Progressista, esteve recentemente em Santa Helena participando do ato de entrega de um ônibus adaptado para a APAE do município.

Na oportunidade, em entrevista exclusiva ao Costa Oeste News, ao ser questionado sobre as eleições de outubro, Adelino admitiu estar em diálogo com todos os pré-candidatos ao governo do Estado, mas que existe uma conversa mais avançada com a governadora Cida Borghetti. ÁUDIO ADELINO

Herdeira da maior parte do grupo político do ex-governador Beto Richa (PSDB), que renunciou para se candidatar a uma das duas vagas paranaense disponíveis ao Senado em outubro, a governadora Cida Borghetti (PP), ainda lidera com folga a o ranking de exposição em mídias de massa, apesar de PSDB e PSB não terem anunciado oficialmente seu apoio à candidatura dela. Incluindo os dois, a chapa também contaria com DEM, PROS, PTB e outras siglas menores.

Ratinho Júnior

Por sua vez, Ratinho Jr. pré-candidato, conseguiu o apoio do Partido Verde, o PV.
O Partido Verde (PV) anunciou sua aliança na chapa de Ratinho. Quinto partido a entrar na base do deputado que passa a somar o apoio de 30 mil filiados e 106 vereadores, além de oito prefeitos e 11 vice-prefeito, o PV também agrega mais tempo no programa eleitoral de rádio e televisão. A soma dos cinco partidos, que já confirmaram o apoio a Ratinho Júnior – PSD, PSC, PRB, PR e PV – chega a cinco minutos de exposição em rádio e TV por dia.

Lembrando que o PV estava com uma conversa mais intensa com o pré-candidato Osmar.

Osmar Dias

Osmar Dias (PDT) não quis comentar a dissidência do PV de sua provável aliança. De acordo com pessoas próximas ao ex-senador, a debandada já era esperada. Dias garante que as chapas ainda podem sofrer diversas mudanças, mas que as alianças não são fundamentais no processo.

O ex-prefeito Celso Dias, de Bandeirantes, no Norte do Paraná, que acompanha Osmar e tem feito papel de coordenador de campanha, afirma que a chapa provável de Osmar será formada por PDT, SD, PPL e, talvez, Podemos, de seu irmão, senador Álvaro Dias, pré-candidato à Presidência.

Osmar também aguarda a decisão do senador Roberto Requião, do PMDB, que pode apoiá-lo ou se lançar candidato.

Fonte: Geovani Canabarro c/ inf. Bem Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533