Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (19/04/2018)

Horóscopo do  dia (19/04/2018)


Áries 21 mar - 20 abr

Você pode dar conta de várias atividades ao mesmo tempo. Porém, seu desafio será evitar mal-entendidos no trabalho. Dia favorável para conversar com o par sobre as finanças do casal. Cor: verde-escuro.

Touro 21 abr - 20 mai

Se surgir um negócio que parece bom demais para ser verdade, é melhor manter distância. À noite, o Sol entra em seu signo e você ganha uma dose extra de energia. A dois, sua estrela vai brilhar! Cor: pink.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No trabalho, seu jeito confiante está em alta, mas é melhor não exagerar. Mostre jogo de cintura para se entender com os colegas. Não deixe que nada atrapalhe a convivência com seu par. Cor: vermelho.

Câncer 21 jun - 21 jul

Nem tudo é o que parece e você precisa confiar em seu sexto sentido para que ninguém tente te passar para trás. As amizades podem ter um papel importante no amor. Cor: creme.

Leão 22 jul - 22 ago

É hora de dedicar-se mais aos estudos. Pode ser difícil manter a paz no relacionamento com alguns amigos, mas mantenha a calma. Você pode se interessar por alguém com boa posição social. Cor: dourado.

Virgem 23 ago - 22 set

Será preciso agir com cautela com os colegas, já que podem surgir atritos, especialmente se está disputando uma promoção com alguém. O bom humor deve marcar os momentos a dois. Cor: branco.

Libra 23 set - 22 out

Excesso de otimismo ou desejo de agradar pode gerar problemas no trabalho. Seja realista e não abrace mais tarefas do que consegue dar conta. Você não terá dificuldade para atrair quem deseja. Cor: amarelo.

Escorpião 23 out - 21 nov

Pode ser necessário um esforço extra no serviço, mas você vai colher os frutos mais tarde. A convivência com familiares mais jovens pode ficar tensa. Há risco de altos e baixos no namoro. Cor: azul-claro.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Há sinal de dificuldades no relacionamento com a família. Faça um esforço para manter a paz em casa e as coisas vão se acertar. A vida a dois pode ter problemas se vocês não controlarem o ciúme. Cor: branco

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Nesta quinta, seu maior desafio será cuidar de uma tarefa de cada vez, pois corre o risco de deixar algo para trás. Evite se envolver em fofocas no ambiente profissional. Paquera protegida. Cor: preto.

Aquário 21 jan - 19 fev

Compras por impulso ou gastos exagerados podem trazer dor de cabeça, portanto, pense duas vezes antes de abrir a carteira. O namoro pode enfrentar problemas, por isso, mantenha a calma. Cor: vinho.

Peixes 20 fev - 20 mar

Atritos com um familiar podem abalar seu bom humor. Tente resolver as diferenças com calma, assim, será mais fácil manter a atenção no que precisa ser feito. Declare seu amor ao par. Cor: laranja.

 

Fonte: João Bidu