Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste chega a quase 300 sócios-torcedores antes da estreia em casa

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 19h30

  • 19/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
CFM Costa Oeste chega a quase 300 sócios-torcedores antes da estreia em casa

Os torcedores CFM Costa Oeste estão provando ser realmente apaixonados por futsal, fazendo valer o slogan do clube: ‘Mais que um time, uma paixão’. Desde que saiu o anúncio de que a equipe de Medianeira iria disputar o Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze, até esta quinta-feira (19), atingiu a marca de 280 sócios-torcedores. 

Com quase 300 associados, o duelo desta sexta-feira (20) diante de Catanduvas pela segunda rodada do estadual terá quase 30% dos lugares do ginásio da Assercoop reservados. A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite o duelo a partir das 19h30 através do Portal: www.costaoestenews.com e da live do Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação. A partir das 20 horas pelas Rádios: Costa Oeste (106,5 FM) e Independência AM 1.020.

O Gerente da área de Compras da Lar Cooperativa Agroindustrial, Jackson Willian da Motta, faz parte deste montante de torcedores ‘apaixonados’ e inclusive associou o seu filho, o pequeno João Zimmermann da Motta Neto, de apenas 2 anos. Motta foi incentivado por um amigo e não pensou duas vezes em fazer parte desta ‘paixão’. (Ouça a entrevista abaixo)

A estrutura, organização e o trabalho social com categorias de base do CFM na cidade também ajudaram na decisão de ser sócio-torcedor, de acordo com Jackson Willian. (Ouça a entrevista abaixo)

A diretoria do CFM estará disponibilizando 800 ingressos, que poderão ser adquiridos em Medianeira, na Planetta Esportes, Casa do Pintor, Pedrinho Chaveiro e na secretaria da Assercoop.

O supervisor do Costa Oeste, Pedro Fragata, salientou que o torcedor estava carente. Desde 2009 não havia uma equipe disputando uma competição estadual. (Ouça abaixo entrevista.)

O CFM Costa Oeste estreou empatando em 1 a 1, com Marechal no último sábado (14), fora de casa.

Fonte: Alessandro Kunhaski