Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (20/04/2018)

Horóscopo do  dia (20/04/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

As relações familiares ganham destaque. Aproveite o bom momento para resolver um assunto financeiro que envolve o pessoal de casa. Programa caseiro ajuda a se aproximar mais do par. Cor: vermelho.

Touro 21 abr - 20 mai

Bom astral para cuidar de assuntos pessoais ou tarefas que exigem iniciativa da sua parte. Há chance de ganhar uma grana extra. É melhor evitar assuntos polêmicos com quem ama. Cor: amarelo.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Apesar das finanças receberem boas energias, procure economizar e pense duas vezes antes de emprestar dinheiro a alguém. Ao lado de quem ama, valorize a fidelidade. Cor: prata.

Câncer 21 jun - 21 jul

Terá mais disposição para correr atrás dos seus sonhos. Se quer subir de cargo no trabalho, evite atritos com alguém em uma posição de autoridade. No romance, os laços se fortalecem. Cor: roxo.

Leão 22 jul - 22 ago

Seu lado ambicioso está em alta, mas você vai se sair melhor se mantiver seus planos em segredo por enquanto. Romance à distância pode atravessar altos e baixos agora, mas não desanime. Cor: bege.

Virgem 23 ago - 22 set

Mudanças inesperadas podem se mostrar boas oportunidades de crescimento profissional se souber aproveitá-las. No romance, reforce os laços e não brigue com o par por causa de bobagens. Cor: preto.

Libra 23 set - 22 out

A Lua traz à tona seu lado ambicioso e você vai se importar com a imagem que passa aos outros. Só não vale exagerar nas cobranças para não arrumar problemas. Evite críticas a dois. Cor: verde.

Escorpião 23 out - 21 nov

Mudança de cargo ou novo emprego recebe proteção. Aproveite o momento favorável para se livrar de velhos hábitos. Planos para um programa diferente com quem ama estão protegidos. Cor: lilás.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Sua disposição para o trabalho deve crescer e pode se sair bem se tentar uma nova abordagem ao lidar com as tarefas de rotina. No amor, precisará de boa vontade para acalmar os ânimos. Cor: verde-escuro.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Um parente pode precisar da sua ajuda. Faça o possível para dar uma mãozinha. Sociedade conta com excelentes vibrações e pode ser um sucesso! O namoro tem tudo para se tornar mais estável. Cor: pink.

Aquário 21 jan - 19 fev

Você vai dedicar mais tempo ao serviço. Só precisa ter cautela com conversas paralelas ou distrações, assim, não vai perder nenhum prazo importante. A dois, há sinal de romantismo e carinho. Cor: vermelho.

Peixes 20 fev - 20 mar

A comunicação será a chave para se entender melhor com todo mundo, inclusive no trabalho. Se sonha com a casa própria, pode ter boas novas. Sua estrela vai brilhar nos assuntos amorosos. Cor: creme.

Fonte: João Bidu