Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem esconde corpo de pai por 5 meses para continuar recebendo pensão de idoso

Corpo do idoso de 93 anos foi encontrado na noite de quinta-feira (19)

Homem esconde corpo de pai por 5 meses para continuar recebendo pensão de idoso

O corpo de um idoso de 93 anos foi localizado na noite desta quinta-feira (19) em uma residência na rua Colombo, no bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré. O cadáver estava em cima da cama, em um dos quartos da casa.

O corpo foi descoberto por um dos netos do idoso, que estava "desaparecido" há cerca de cinco meses. Segundo informações repassadas pela polícia. Os familiares desconfiaram do sumiço do homem a partir das versões dadas pelo filho que cuidava do idoso, e que mora na casa da frente.

As desculpas eram de que o senhor de 93 anos estava cansado, com sono ou doente. Ninguém chegava perto do avô porque era impedido pelo filho. Os vizinhos também passaram a achar estranha a situação.

Na noite desta quinta-feira, um dos netos do idoso entrou na casa dele, foi até o quarto e encontrou apenas uma ossada, acionando assim a polícia. Para as equipes policiais que atenderam a ocorrência, o filho não teria comunicado a morte para ninguém para continuar recebendo a pensão do pai, de um salário mínimo.

O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: catve