Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Quase 2 mil quilos de Resíduos Eletrônicos são recolhidos em Missal

A próxima coleta será marcada para setembro de 2018

  • 20/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Quase 2 mil quilos de Resíduos Eletrônicos são recolhidos em Missal

Na última terça-feira, 17 de abril, a Administração Municipal de Missal, por intermédio do Departamento de Meio Ambiente, desenvolveu a 8ª coleta de resíduos eletrônicos em Missal. Mais uma vez a ação atingiu ótimos resultados. Foram coletados 1.970 Kg de resíduos entre TV's, computadores, celulares, itens diversos de informática, telefonia e eletrodomésticos.

Além desses resíduos, foram encaminhadas também para reciclagem, pilhas e lâmpadas fluorescentes, cerca de 430 unidades, que se encontravam na Secretaria de Agricultura, oriundas dos prédios públicos e munícipes que entregaram seus resíduos.

A empresa responsável pela destinação adequada desses resíduos é a Krefta de Foz do Iguaçu que faz a separação do material, aproveitamento do reciclável e descarte em aterro sanitário dos materiais rejeitados, tudo devidamente certificado pelo órgão ambiental.

A 8ª coleta foi organizada pelo Departamento de Meio Ambiente e contou com grande participação da população, mostrando o interesse dos munícipes de destinar corretamente seus resíduos. A próxima coleta será marcada para setembro de 2018.

Fonte: Assessoria