Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bandidos armados rendem família e roubam pertences e veículo em Medianeira

  • 20/04/2018
  • Foto(s): Ilustrativa
  • Policial
Bandidos armados rendem família e roubam pertences e veículo em Medianeira

Uma família teve sua residência invadida e foi feita refém por indivíduos armados na noite da última quinta-feira (19), em Medianeira.

A Polícia Militar foi informada do assalto por volta da meia noite, onde as vítimas relataram que três indivíduos haviam levado seu veículo Peugeot e alguns pertences, após terem sido feitos refém dentro de sua própria residência.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência da PM, os militares rapidamente se deslocaram para atender a ocorrência, sendo que no local do ocorrido os moradores passaram a relatar que estavam dentro da casa quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que pularam o muro.

Aos policiais as vítimas disseram que um deles estava armado com uma pistola, e que a família foi amarrada e colocada no banheiro, enquanto os assaltantes colocavam pertences dentro do veículo Peugeot e posteriormente fugiram tomando rumo à BR 277. O terceiro assaltante permaneceu no lado de fora dando cobertura aos demais.

O veículo e a maioria dos pertences levados foram abandonados à alguns quarteirões de distância da casa, pois segundo os proprietários, o veículo possuía corta correntes. Na ação os marginais levaram apenas uma bolsa contendo dois celulares, documentos e um aparelho de monitoramento.

As equipes da PM ainda realizaram buscas na tentativa de localizar os autores, porém atém o momento ninguém foi localizado.

Fonte: guiamedianeira