Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

DJ Avicii morre aos 28 anos

A causa da morte do artista ainda não foi divulgada

DJ Avicii morre aos 28 anos

O DJ sueco Avicii morreu nesta sexta-feira (20), em Omã, no Oriente Médio, aos 28 anos. A causa da morte do artista ainda não foi divulgada.

"É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Berling, também conhecido como Avicii", disse sua assessora, Diana Baron, em comunicado à imprensa dos EUA. "Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta-feira. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a necessidade de privacidade deles nesta ocasião difícil".

Considerado um dos maiores nomes da música eletrônica nos últimos anos, Avicii nasceu em Estocolmo e assinou com o selo Dejfitts Plays em 2007, aos 18 anos. O músico lançou em 2013 o disco de estreia "True", com uma das músicas de maior sucesso no mundo daquele ano, "Wake me up".

Em 2014 o artista cancelou todos os compromissos do ano e, de acordo com representantes, o DJ iria descansar após complicações relacionadas a cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar, feitas no começo daquele ano.

Fonte: g1