Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Luan volta a treinar e reforça o Grêmio contra o Atlético-PR

Em contrapartida, Arthur, com gripe, desfalcou a equipe no trabalho desta sexta e é duvida para domingo

  • 20/04/2018
  • Foto(s): Estadão Conteúdo
  • Esportes
Luan volta a treinar e reforça o Grêmio contra o Atlético-PR

O Grêmio terá um reforço importante em busca da segunda vitória no Brasileirão. Luan treinou normalmente na manhã desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, e estará em campo no próximo domingo, contra o Atlético-PR, às 19h30, na arena gremista.

Com dores musculares, o atacante desfalcou o time gaúcho na estreia do Campeonato Brasileiro e também diante do Cerro Porteño, do Paraguai, pela Copa Libertadores. "Está recuperado. Se sente muito bem. Não tem problema, não. Dei uma segurada nele, o que era necessário e domingo ele vai estar em campo", confirmou o técnico Renato Gaúcho em entrevista coletiva após a atividade.

Léo Moura e Maicon, que também não estiveram em campo no Paraguai por conta do desgaste físico, também treinaram e serão relacionados para o duelo com a equipe do Paraná. Em contrapartida, Arthur, com gripe, desfalcou a equipe no trabalho desta sexta e é duvida para domingo. Desfalque certo por ter sido expulso na primeira rodada, o zagueiro Kannemann fez trabalhos à parte.

Sem jogar há mais de um ano, o meia Douglas foi a campo para uma série de trabalhos físicos sob a orientação do preparador físico, Rogério Dias, e brincou com a bola no final da atividade. Ele está no fim da pré-temporada e deve voltar aos gramados em maio.

Na atividade, o elenco gremista foi dividido em três times que se enfrentaram alternadamente em campo reduzido e podendo dar apenas três toques na bola. O lateral Madson sentiu um problema no pé direito durante o treinamento, foi atendido pelo médico do clube, Márcio Dornelles, e deixou o gramado mais cedo.

Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 na estreia, com gol de André, fora de casa, no Mineirão, em Belo Horizonte, o Grêmio é um dos líderes da competição nacional e busca o segundo triunfo seguido para dar sequência ao bom momento.

Fonte: Estadão Conteúdo