Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Índio do Oeste encara Umuarama com desfalque neste sábado (21)  

A partida será realizada no ginásio da Assercoop em Medianeira, pela quinta rodada da competição.

  • 21/04/2018
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
Índio do Oeste encara Umuarama com desfalque neste sábado (21)   

O Índio do Oeste encara o Umuarama neste sábado (21), sem o ala Andrey. O jogador é artilheiro da equipe com cinco gols e não estará na quadra do ginásio da Assercoop em Medianeira, pela quinta rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O jogador cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. A Rede Costa Oeste de Comunicação inicia a jornada às 20 horas.

Para o pivo do Aymoré, Jaison, o desfalque não pode atrapalhar o objetivo de equipe conquistar três pontos, que nesta caso em particular ganha uma importância maior, pela proximidade ambos times na tabela de classificação. O Índio tem seis e Umuarama tem nove pontos.

Devido a diferença de uma vitória do adversário, Jaison afirma que será um ‘ jogo de seis pontos’. Para conseguir este objetivo, o jogador espera contar mais uma vez com o apoio do torcedor na Assercoop . ‘ No início sentíamos um pouco de receio jogar na Assercoop, era um lugar diferente, estranho pra gente, mas agora nos sentimos em casa, o torcedor tem nos apoiado muito e pode nos ajudar de novo’, afirma o pivô.

Fonte: Alessandro kunhaski