Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do dia (21/04/2018)

Horóscopo do  dia (21/04/2018)

Áries 21 mar - 20 abr

Vai ser bom diminuir o ritmo e descansar para recarregar as baterias. Só pegue leve nas críticas para não se desentender com um parente ranzinza. Pode reencontrar ex-amor e até reatar. Cor: laranja.

Touro 21 abr - 20 mai

Bom momento para rever os amigos ou ainda ampliar seu círculo social. Se está saindo com alguém, esse relacionamento pode se tornar mais sério. Você e o par vão se entender às mil maravilhas. Cor: branco.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Fique de olho em uma boa oportunidade de ganhar um dinheiro extra. Só planeje as despesas com cuidado para evitar problemas. Você e o par podem fortalecer a relação agora. Cor: azul-vivo.

Câncer 21 jun - 21 jul

Aproveite o dia para curtir seus passatempos preferidos, ficar perto das pessoas que ama ou relaxar. Seu charme continua em alta e não será difícil atrair quem deseja. Romantismo na vida a dois. Cor: cinza.

Leão 22 jul - 22 ago

O feriado será perfeito para tirar um tempo e relaxar. Assuntos religiosos ou místicos podem despertar interesse. Se tem alguém, evite segredos com quem ama. Cor: azul-marinho.

Virgem 23 ago - 22 set

É hora de colocar o papo em dia, conhecer gente nova e deixar o estresse pra trás. Pode se interessar por coisas diferentes e viver experiências novas. Se está só, pode rolar um lance com amigo(a). Cor: rosa.

Libra 23 set - 22 out

Reserve um tempinho para cuidar da saúde. Em família, valorize os conselhos que receber e procure ceder em algumas coisas. Planos para o futuro vão deixar o relacionamento a dois mais forte. Cor: azul-claro.

Escorpião 23 out - 21 nov

Seu espírito aventureiro vai falar mais alto neste feriado e você fará o possível para curtir o dia de folga! O romance ganha novo ânimo e pode se divertir muito com o par. Cor: marrom.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Mudanças devem agitar o dia, mas mantenha a cautela ao lidar com dinheiro, já que há risco de perdas. Se está em busca de um novo romance, use a sensualidade para se aproximar do seu alvo. Cor: vermelho.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Passar mais tempo com amigos e pessoas próximas será a melhor escolha neste feriado. Pode ampliar suas amizades hoje. Um lance recente tem boas chances de virar algo duradouro! Cor: amarelo.

Aquário 21 jan - 19 fev

Pode ser que você precise finalizar algumas tarefas hoje, mas não deixe que isso atrapalhe seus planos para o feriado. Alguém que encontra sempre tem tudo para balançar seu coração. Cor: prata.

Peixes 20 fev - 20 mar

É hora de se dedicar aos seus passatempos preferidos. A companhia dos amigos será bem-vinda, ainda que possa rolar estresse em alguns momentos. Você será o centro das atenções na paquera. Cor: roxo.

Fonte: João Bidu