Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação poliédrica entre Santa Rita e Cacic

A pavimentação compreende 3.500,00 metros lineares

  • 21/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação poliédrica  entre Santa Rita e Cacic

O Prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Dutra, esteve assinando na manhã de hoje (20), a ordem de serviço para execução imediata da pavimentação poliédrica com pedras irregulares no trecho da estrada rural de Santa Rita até o Laticínio Kase (Linha Cacic).

A ordem foi assinada no Gabinete do Prefeito com o vice-prefeito, proprietário do laticínio, representante da empresa vencedora da licitação, secretários municipais e vereadores.

De acordo com o Dutra esse calçamento é uma reivindicação antiga do proprietário do laticínio e dos moradores da região. “Graças a parcerias que temos com o Governo do Estado e Federal, estamos melhorando as estradas rurais do município. Aos poucos, com os maquinários novos e convênios de calçamentos, vamos poder adequar todas as estradas principais do nosso interior. Com a ordem de serviço assinada, a empresa vencedora da licitação pode iniciar na segunda-feira os trabalhos. Esse trecho é uma reivindicação minha desde que era vereador, faz uns 14 anos que estamos querendo pavimentar essa rua que irá facilitar o escoamento da produção e beneficiar os produtores de leite da região”, salienta o Prefeito satisfeito com o trabalho da equipe do Governo Municipal.

A pavimentação compreende 3.500,00 metros lineares, com largura de 6 m e área total de 21.000,00m², um investimento de mais de 497 mil reais. Através do convênio Nº 320/2017 firmado entre o Estado do Paraná, pela Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, e o município de São Miguel do Iguaçu.

Fonte: Assessoria