Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher leva adolescente para ser abusada em troca de pedras de crack

Ex-mulher do pai da menina levou a garota até um ponto de venda de drogas

  • 21/04/2018
  • Foto(s): massanews
  • Policial
Mulher leva adolescente para ser abusada em troca de pedras de crack

Uma adolescente, de 13 anos, foi estuprada em troca de pedras de crack em Foz do Iguaçu, na noite de sexta-feira (20). A ex-mulher do pai da menina levou a garota até um ponto de venda de drogas, na rua Manganês, onde aconteceu o abuso.

Ângela Maria de Lara, de 49 anos, convidou a menor para fazer um lanche. A mulher era usuária de drogas e conhecia bem a família da menina. Ela conviveu com o pai da garota mais de 20 anos.

No meio do caminho ela maquiou a menina, com a desculpa que era para ficar mais bonita. Em seguida levou a adolescente até uma casa, no bairro Ouro Verde, e a apresentou para alguns homens. Um deles, Lucas Rafael de Souza, de 21 anos, arrastou a jovem para um dos cômodos e a estuprou. Enquanto isso Ângela estava do lado de fora usando droga.

O pai da menina acionou a polícia depois de ouvir o relato da filha. 

O Choque foi até o local e encaminhou cinco pessoas à delegacia. Todos foram reconhecidos pela vítima, de que estavam na casa, e Lucas foi apontado como o estuprador. Ainda existe um outro homem, chamado Jaime, que não foi localizado pela polícia. Ele foi apontado como o responsável por ter aplicado, com uma seringa, algum líquido para deixar a menina atordoada e sem condições de reagir. Dois menores de idade e um homem foram ouvidos e liberados. Rafael e Ângela foram presos e indiciados por estupro de vulnerável.

Fonte: massanews