Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Santa Terezinha vai sediar o Paranaense de Futsal Sub-17

Os jogos da fase regional acontecem de 3 a 5 de maio, no Complexo Esportivo Hugo Puhl

  • 25/04/2018
  • Foto(s): Assessoria
Santa Terezinha vai sediar o Paranaense de Futsal Sub-17

Pela primeira vez, Santa Terezinha de Itaipu vai receber uma etapa do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-17. A fase regional do torneio acontece de 3 a 5 de maio e reúne, além do time local do STI/ADEPASTI, equipes de Medianeira, Toledo, Nova Aurora e Marechal Cândido Rondon.

A fórmula de disputa será através de pontos corridos, com as cinco equipes da fase regional jogando entre si em turno único. Os dois primeiros se classificam para a segunda fase, a fase estadual, que acontece no mês de agosto, ainda sem local definido. Em todo o Paraná são 34 equipes participando do torneio, e as fases regionais acontecem simultaneamente nas mesmas datas, em todo o Estado.

O secretário de Esporte e Lazer de Santa Terezinha de Itaipu, Rêmulo Ramalho, lembrou que o representante itaipuense manteve a base da equipe que ficou em terceiro lugar nos Jogos da Juventude do Paraná em 2017. “Estamos dando continuidade no trabalho. Ficamos felizes em poder sediar essa etapa em nosso município, pois vem para agregar, os atletas já treinam aqui e oferece à população a oportunidade de assistir aos jogos e prestigiar nossa seleção sub-17”, disse o secretário.

Todas as partidas acontecem no Complexo Esportivo Hugo Puhl, com entrada gratuita ao torcedor. STI fará sua estréia contra Nova Aurora, às 20h30 do dia 3 de maio, quinta-feira. Sem muito tempo para descanso, STI já volta à quadra na manhã de sexta-feira, dia 4, às 9h contra Medianeira. No sábado, dia 5, a equipe folga pela manhã, mas retorna à quadra contra Copagril Marechal, às 16h.

Rêmulo Ramalho falou sobre a expectativa em relação à participação do time da cidade. “Nossa equipe está muito bem preparada e temos total confiança nela. Os meninos já treinam há bastante tempo e tenho certeza que o município tem condições ir longe na competição”, finalizou.

Fonte: Assessoria